JESUS CRISTO

>>>>>>>

Baixe este texto em áudio 



O que é este?

De quem se trata Jesus Cristo?

JESUS CRISTO; Este é o Nome sobre todos os nomes, este é o REI dos reis, este é SENHOR dos senhores, este é o que PERDOA e tem infinita MISERICÓRDIA, este é o que verdadeiramente nos AMA, este é o que nos LIMPA de todo pecado, este é o que tem todo PODER sobre o Céu e a terra, este é o DEUS, este é FIEL, este é o CAMINHO da SALVAÇÃO, este é a VERDADE, este é o SUFICIENTE, este é o MESTRE dos mestres, este é o que traz a verdadeira VIDA, este é verdadeiramente ALIMENTO, este é a ESPERANÇA, este é o que todos nós precisamos; 

Sim, ele JESUS CRISTO, o que vive para sempre, o que é o ÚNICO fundamento, o que VENCEU a morte e o pecado, o que se levantou dos mortos, o que há de vir, o que TRANSFORMA, o que RESTAURA, o que CURA, o que LIBERTA, o que nos AJUDA, o que nos traz a PAZ, o que é testificado pela Palavra de Deus, o que há de JULGAR os vivos e os mortos, Ele JESUS CRISTO é TUDO;


Esta é a visão de uma pessoa que realmente TEM, CRÊ, CONHECE, sabe do que, e de que se trata JESUS CRISTO. 

Mas, infelizmente muitas pessoas não sabem quem é Jesus Cristo, dizem eu o conheço, tenho ele no coração, mas de Jesus Cristo... não sabem nada, dele...não conhecem nada, dele... não falam nada. 

Fico muito triste em ver pessoas que de seus “ídolos” sabem tudo, acompanham tudo; sabem idade, se é casado ou não, se namora ou não, se tem filhos ou não, onde nasceu, quantos cds gravou, quantos filmes fez, onde joga, quantas musicas tem, nomes de filmes, nomes de musicas, onde fez e vai fazer shows; 

Mas... de JESUS CRISTO... não sabem nada. 

Isso é realmente muito triste, as pessoas tem dado mais atenção e valor a pessoas normais, que não acrescentam nada a vida delas nem de ninguém, que muitas vezes são más, metidas, de má conduta, réprobas e cruéis; não fazem nada por ninguém; 

Quando Jesus Cristo deu a vida por todos nós mesmo sendo inocente, mesmo sendo puro, mesmo sem nós merecermos, ele sim é quem merece nossa admiração, ele é o que todos deveriam imitar e admirar, mas... tem sido esquecido. 

Portanto, se você não sabe o que é, nem de quem se trata JESUS CRISTO, veja : 

(I Timóteo 6:15 - A qual a seu tempo mostrará o bem-aventurado, e único poderoso SENHOR, Rei dos reis e Senhor dos senhores; )

(Apocalipse 17:14 - Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis.)

(I João 2:12 - Filhinhos, escrevo-vos, porque pelo seu nome vos são perdoados os pecados.)  

(Judas 1:21 - Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. ) 

(I Pedro 1:3 - Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo que, segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, )

(I João 4:19 - Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro. )

(I João 3:3 - E qualquer que nele tem esta esperança purifica-se a si mesmo, como também ele é puro. )

(Mateus 28:18 - E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. )

(Hebreus 10:23 - Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu. ) 

(II Timóteo 2:11 - Palavra fiel é esta: que, se morrermos com ele, também com ele viveremos; )

(I João 5:20 - E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna. )

(I João 5:12 - Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida. )(João 14:6 - Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. )

(João 6:55 - Porque a minha carne verdadeiramente é comida, e o meu sangue verdadeiramente é bebida. ) 

(João 13:13 - Vós me chamais Mestre e Senhor, e dizeis bem, porque eu o sou. )

(Isaías 53:5 - Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. )

(I Corintios 3:11 - Porque ninguém pode pôr outro fundamento além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo. )

(Mateus 14:14 - E, Jesus, saindo, viu uma grande multidão, e possuído de íntima compaixão para com ela, curou os seus enfermos.) 

(Lucas 8:24 - E, chegando-se a ele, o despertaram, dizendo: Mestre, Mestre, perecemos. E ele, levantando-se, repreendeu o vento e a fúria da água; e cessaram, e fez-se bonança. ) 
 (Lucas 8:25 - E disse-lhes: Onde está a vossa fé? E eles, temendo, maravilharam-se, dizendo uns aos outros: Quem é este, que até aos ventos e à água manda, e lhe obedecem? ) 

(Mateus 9:6 - Ora, para que saibais que o Filho do homem tem na terra autoridade para perdoar pecados, disse então ao paralítico: Levanta-te, toma a tua cama, e vai para tua casa. ) 
(Mateus 9:7 - E, levantando-se, foi para sua casa. ) 

(João 11:43 - E, tendo dito isto, clamou com grande voz: Lázaro, sai para fora. ) 
(João 11:44) - E o defunto saiu, tendo as mãos e os pés ligados com faixas, e o seu rosto envolto num lenço. Disse-lhes Jesus: Desligai-o, e deixai-o ir. ) 

Agora... diga! quem é o seu ídolo? quem você mais admira? quem deve ser admirado ???

quem é ???

Escrito por : SERVODEJCRISTO


Como conheceu este Blog-Site